1. Como faço para saber os preços dos produtos?

R: Nossa venda é restrita à lojistas e distribuidores, não vendemos para consumidor final (pessoa física) e no intuito de proteger nossos clientes, o acesso à loja virtual, onde se tem acesso aos preços, é possível somente para clientes cadastrados.

2. Como faço para me cadastrar?

R: Basta clicar no link "Cadastre-se" (localizado no canto superior direito da tela) e preencher as informações requeridas. Após concluído o cadastro, o mesmo vem para nós para ser avaliado, sendo aprovado ou não. Caso aprovado, você receberá um e-mail com o aviso, sendo assim, basta fazer o "Login"com seu CNPJ e senha escolhida.

3. De que forma meu cadastro pode não ser aprovado?

R: Nosso intuito com esse procedimento é proteger nossos clientes, sim, você pode se perguntar, mas proteger de que? Simples. Há muito consumidor final que busca acessar o site com qualquer CNPJ para saber por qual preço o lojista compra a sua mercadoria, ou mesmo tentar comprar a mercadoria direto conosco sem ser lojista ou distribuidor. Caso o cadastro seja enquadrado nestes quesitos, nós o reprovamos, não concedento acesso à loja virtual.

4. Já fiz o "Login" e estou navegando na loja virtual. Como faço para saber o preço do produto e adicioná-lo ao carrinho?

R: Basta clicar no nome do produto, você será redirecionado à uma página onde aparecerá todos os dados do produto, inclusive preço, onde você poderá adicioná-lo ao carrinho.

5. Terminei meu pedido, e agora? Onde calcula o frete? Onde escolhe a forma de pagamento?

R: Ao finalizar o seu pedido, o mesmo é enviado a nós para análise e averiguação. Sendo assim em no máximo 24h, após o envio do pedido, o vendedor entrará em contato via telefone (através do número cadastrado) para a negociação de frete e forma de pagamento. Isso se dá porque usamos como forma de envio transportadoras, sendo assim precisamos fazer várias cotações para disponibilizar o frete mais barato.

6. Se eu estiver fazendo o meu pedido e por acidente a página fechar ou a internet cair ou qualquer outro tipo de acidente e/ou incidente, eu perco o que já tinha escolhido?

R: Não. Inclusive você pode ir montando seu pedido durante a semana, como for mais confortável para você, pois os itens só serão apagados após 1 mês de adicionados. Até lá, seu pedido estará são e salvo.