Mística Moraes

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Perguntas frequentes

Dúvidas frequentes

Não consigo preencher os requisitos para a aprovação do cadastro, porém sou terapeuta e/ou profissional do ramo, como procedo?

Neste caso você pode entrar em contato através do Fale conosco, preenchendo o formulário, ou também pode-se ligar direto para a empresa pelo telefone fixo (48) 3642-2477.

Se eu estiver fazendo o meu pedido e por acidente a página fechar, a internet cair ou ocorrer qualquer outro tipo de problema, eu perco o que já tinha adicionado?

Não. Inclusive você pode ir montando seu pedido aos poucos durante a semana, da forma como for mais confortável para você, pois os itens só serão apagados após 1 mês de adicionados. Até lá, seu pedido estará são e salvo.

Terminei meu pedido, e agora? Onde se calcula o frete? Onde se escolhe a forma de pagamento?

Ao finalizar o seu pedido o mesmo é enviado a nós para análise e averiguação. Sendo assim, em no máximo 24h após o envio, o vendedor entrará em contato via telefone (através do número cadastrado) para a negociação de frete e forma de pagamento. 

Meu cadastro não foi aprovado, por quê?

Nosso intuito com esse procedimento é proteger nossos clientes, sim, você pode se perguntar, mas proteger de quê? Simples. Existem muitos consumidores finais que buscam acessar o site com qualquer CNPJ para saber por qual preço o lojista compra a sua mercadoria, ou mesmo tentar comprar a mercadoria direto conosco sem ser lojista ou distribuidor. Caso o cadastro seja enquadrado nestes quesitos, nós o reprovamos não concedendo acesso à loja virtual.

Como faço para me cadastrar?

Basta clicar no link "cadastre-se" (localizado no canto superior direito da tela) e preencher as informações requeridas. Após concluído o cadastro, o mesmo vem para nós para ser avaliado, sendo aprovado ou não. Caso aprovado, você receberá um e-mail com o aviso, sendo assim, basta fazer o "login" com o seu CNPJ e a senha escolhida.